sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Reflexões e as fiandeiras

Já que o blog estava um pouco parado por conta das férias, e só a Maysito tava postando, me senti na obrigação de dar as caras por aqui.

O ano de 2008, foi o ano do rato, e eu como sou de 84, sou rato!!!!
Interessante que eu achava que quando fosse o ano do seu signo você meio que seria abençoado pelo signo e NÃO MOTIVO DE CHACOTA. Nada mais ridiculo do que um Psicólogo que passa 1 ano da facu mexendo com rato e agora no mestrado, tendo aula de rato, abrindo, costurando e tudo mais e no ANO DO RATO, tome-lhe vingança.

Maldito roedor sem coração.

Esse ano tirou tudo de mim:
NAMORO
TRABALHO
DINHEIRO
CALMA
TRANQUILIDADE
FÉ NA PSICOLOGIA
PAZ EM CASA
MINHA CASA
AMOR PRÓPRIO
CONFIANÇA
AUTO - ESTIMA, etc etc etc

entretanto o animal (duh!) não contava com os ensinamento Hindus e Budistas, que como sabiamente cantou NANDO REIS:
" -QUANDO ESTIVER SEM NADA, NÃO SE PERDE NADA"

E bom, graças a um irmão de ouro, e uma amiga que sem dúvida não é dessa vida, eu pude aos poucos me levantar. Contei com a amizade de inúmeras pessoas, reencontrei pessoas que valem a pena reencontrar e pude assim aos poucos, parar de me levar a séria e aceitar a mordida do rato.

PUDE ASSIM:
- REENCONTRAR MUSICAS QUERIDAS
- RECONSTRUIR UMA RELAÇÃO BOA FAMILIAR
- ACHAR MAIS PRAZER NO TRABALHO
- COMPREENDER MELHOR MEU MESTRADO
- TRABALHAR MAIS EM EQUIPE
- VER QUE DINHEIRO TEM HORA E VIVER TAMBÉM
- FALAR MAIS BESTEIRAS (AMÉM)
- SÓ USAR ROUPA SOCIAL QUANDO EU QUISER...
- ME ABRIR PARA CONHECER PESSOAS NOTA MIL

Enfim, esse ano trouxe muitas mudanças, que ate Outubro eram só para o mal, mas que aos poucos comecei a RESIGNIFICAR....

Caramba foi duro!!!
POE DURO NISSO

mas rolou....

Ah, acho que para terminar precisava explicar sobre as fiandeiras.
As fiandeiras na mitologia nórdica são três irmãs cegas que moram na raiz da árvore Iggdrasil, a árvore da vida. Lá elas moram e tecem os fios do nosso destino e da nossa vida. Todo o nosso destino passam pelas mãos matreiras dessas velhas assanhadas. O destino assim é inexorável e quanto mais tantamos domina-lo, mais elas riem de nos.

Hummm totalmente plausível com minha realidade...
So Let it be!!!!

4 comentários:

Pri em York disse...

thi do céu, exorciza (como escreve? espero que as novas regras do português tenham mudado isso aqui, assim eu tenho desculpa pra errar) os ratos!

Adorei o post, todo resignificado!

Silvinha disse...

Animal!

Isabel disse...

Bah... esse ano foi obscuro mesmo... pra mim também!
Adorei teres escrito e acho que vou copiar a idéia!
E blog é muito legal!!!
Namaste!

Isabel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.