terça-feira, 17 de março de 2009

Toda indignação!

Bom, hoje estou eu indignada com as coisas que temos que aceitar nesse mundo!
Como, por exemplo, no trabalho. Eu estava conversando e dizendo o quanto achava mesquinho essa história de um não gostar do outro no meio da pesquisa e por isso afetar na parte profissional. Convenhamos! É uma das coisas mais mesquinhas que existe! Não é porque não gosto de uma pessoa que devo considerá-la mau profissional! Mas me disseram que na vida, mesmo nas empresas, as coisas são assim e mandaram eu acordar pra vida. Poxa! Desde quando ter que aceitar essas coisas numa boa é acordar para a vida? É por isso que as coisas não mudam! Quando você se revolta ou tenta ignorar a parte mesquinha, você está fora da realidade. Até quando vamos ter que aguentar os pitis alheios e achar que é normal?

Nenhum comentário: