quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

bizarrissimo!

Esses dias estou muito em casa, pé machucado e tudo mais.
Sei lá, é ruim ficar as vezes sem fazer nada, por mais que é legal dar um tempo pra cabeça, as vezes é ruim....

Mas esses dias fiquei assistindo tevê sem parar e vi muitas séries da tv a cabo:
Friends
Scrubs
Two and a Half men
Everybody loves Raymond
Uma familia da pesada
Mad about you
e outras...

e sabe to cada vez mais descrente nas coisas, sei lá no amor...
Queria um amor a lá Monica e Chandler, mas acho q as coisas são mais JD e Elliot!

Ou stewie e sua mãe!!!

Bah... bizarro!!!

e hoje no fim do Mad about you, a esposa fala pro Marido:

- Poxa eu queria flertar com garotos mais novos sabe, tipo o prazer do primeiro encontro, do primeiro beijo....ahhhh

E o marido fala:

- Oi prazer eu sou o Paulo(x), quem é você, hum nossa estou louca para te dar o nosso PRIMEIRO BEIJo.

eles se beijam e ele fala:

-OK você venceu, realmente não é nada parecido com o primeiro beijo.

life sux

2 comentários:

Fernanda Teixeira Nunes disse...

e qdo eu te pergunto algo q poderia ser possível, vc ri na minha cara... ai, ai, ai...

Silvinha disse...

thi, vc e´ fogo... um ser pensante sofredor. não tem medo de olhar pra dentro de você e tentar entender as pessoas, a nossa existencia fugaz...tá se tornando um terapeuta incrivel. mas dói, né?
com todo respeito: you are adorable!