quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Hoje eu queria ser Pirata!!!!

Hoje eu queria ser pirata....

Singrar os 7 mares
Um amor em cada porto
Batalhas reais, fenomenais, contra inimigos reais
Fragatas inglesas, Galeões espanhóis ou na pior das hipóteses um kraken demoníaco
[todos medos reais, totalmente enfrentáveis via nervos de aço, punhos de ferro e músculos de verdade...

Viver ao léu, tendo as estrelas como guias e o vento em minhas costas
Motivados por aventura, dinheiro e/ou fugindo de algo (Como um Rei vingativo ou um Magistrado Possuído)
Sempre vivendo com medo de encontrar o fim do mundo na próxima esquina
ou alguma corda no pescoço!!!

Trabalhos que tem um porque OBSERVÁVEL:
limpar o casco, içar cordas, limpar as velas
abaixar a ancora, subir a ancora, cuidar do mastro
preparar canhões, AHOY THEE!!!!

E assim, meio que amiúde, invadiria com este grande navio
toda a minha história: jogaria as cordas, pilharia meus texto
roubaria meus livros, seqüestraria meus sonhos, pediria resgate dos meus sentimentos
e no fim, no meio de uma grande festa regada a rum e a música ruim, estupraria meu futuro

Para que eu nunca mais pensasse duas vezes se deveria ou não ser pirata!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

porrra, eu também queria ser pirata!