quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ok ok, sei que fiquei um tempinho sem escrever... Mas retornei! Ainda sem muitas coisas muito legais pra falar. Só queria justificar minha ausência. Há um tempo atrás, pensei ter encontrado a felicidade de fato. Não sei explicar como, mas me sentia feliz só de estar viva e fazendo o que eu gosto. Mas é aí que a vida ou nossa cabeça dá umas reviravoltas e comecei a achar tudo muito pouco. Andava extremamente insegura até em relação ao que penso! Me sentindo vazia, sem meio que saber quem eu realmente sou! Enfim, tive um tempão pra pensar em tudo isso e a única conclusão que chegava era a que eu voltei a ser um monte de papel em branco! Para os pessimistas seria uma tragédia, mas acho que sou um bocado positivista (infeliz ou felizmente, né? vai saber!) e cheguei à conclusão que é uma coisa ótima! Tenho que rever vários conceitos, mas entre tantas indecisões, eu tenho certeza da minha essência. Acredito que a nossa essência seja a única coisa da qual não devemos nos desprender nunca, pois é a nossa raiz, é para onde sempre devemos nos voltar quando o mundo vira de cabeça para baixo. E é até bom que isso aconteça para aprendermos a não nos acomodar nunca na vida! O importante é se arriscar, porque sempre lembraremos do que fez o nosso coração bater mais forte e a nossa barriga gelar...
Só pra terminar, porque já falei demias, poder começar de novo é bom demais, espero que dessa vez saia um livro bem bom dessas páginas novas, não?

Nenhum comentário: