domingo, 19 de outubro de 2008

19/10/2008

Pérolas do Orkut ( Parte 1 )

Pessoal vamos começar a postar algumas pérolas do orkut, como fotos, textos e outras coisas. Ai vão as primeiras...





Bom galera, vamos tentar postar todos os dias algumas dessas pérolas, esperamos que vocês gostem e dêem muitas risadas com a ela.

Notícias que Engraçadas ( Parte 1 )

No Japão parada de Halloween traz cães fantasiados



Nesse domingo animais foram a atração na festa de Halloween em Kawasaki, no Japão. As pessoas que participaram do evento que começa nesse domingo e acaba somente no próximo levaram seus animais de estimação com inúmeras fantasias.

Mas não só os animais vão com fantasias, os participantes também se vestem, mostrando toda sua criatividade se vestindo de monstros.

No ano passado, 3 mil pessoas participaram do último dia da atração, que para eles é o dia mais importante.


Na boa o legal é ser esse cachorro, muito style ;)

Cantadas que não devem ser usadas ( parte 1 )

Ai vai algumas cantadas que nós achamos, como eu achei são " Cantadas de Pedreiro ".

- Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa.

- Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa.

- Essa loira é o ovo q falta na minha marmita.

- Vc come rato? Porque você é uma gatinha.

- Seu pai e agricultor? Porque você é um chuchuzinho.

- Me ajuda com umas contas... Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie.

- Você tem brigadeiro? (Não) Então me da um beijinhuu

- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Pessoal por favor nunca use essas cantadas com mulheres, pois alguém poderá ouvir e falar: Então tá o legal é ser você.

Nenhum comentário: