Será que eu tenho algum tipo de medo de ser rejeitado e por isso rejeito?
Hum..., ok isso tinha alguma base, vai! Eu tinha acabado de sair de um segundo namoro, mal sucedido no sentido de how to end, e por isso estava, vamos dizer, com uns 3 pés atrás.
Mas perá lá! ERA SÓ UMA MALDITA PERGUNTA!
tenho medo ou não?
Simples....sem qualquer grande trunfo epistemológico ou sei lá, grande sacada ontológica, simples e leve como se fosse uma MEA culpa interna.
Mas sentado lá em cima, como um grande paxá ele resolveu me ajudar em um projeto de como resolver essa insegurança.
Abriu seu Microsoft Project e começou:
Projeto insegurança Thiago 2008
Macro estruturas:
1 - permitir experiências de rejeição
2 - gerar insights de know-how para lidar com essas experiências
3 - outras experiências de rejeição
4 - coping com ansiedade
5 - MAIS experiências de rejeição
6 - e grande surpresa final (ou não)
e assim foi passo a passo, alocando recursos, gerando prioridades e recrutando as pessoas certas, com os perfis corretos, para cada MAcRO ESTRUTURA do singelo projeto de ajuda humanitária, e ele jurou...
Não vou errar o alvo, vai ser uma precisão a lá guerra de Kosovo...só acerto alvos militares...
e assim, passou a colocar essas pessoas na minha vida.
Primeiro ela....she was fine...very fine...but SAYONARA PANAcA -> e aqui ele alcançou o objetivo 1 - SE VAI FIcAR DO JEITO SÓ...como diz a música. Eu vou ficar são, nem que for só!!!!
Depois the roommates.... vai vai vai... rala daqui -> ai o objetivo dois...Pode ser legal, e tudo mais, mas se vai ter que ser mais foda se quiser sair do status quo...viado!!!!!!
Ai veio as promessas dos amigos... NOSSA cadê aquele meu amigo que disse que ia...que jurou que... que prometeu ajuda na... hey hey hey Gasparzinho VOLTE JÁ AQUI!!!!
E por fim as palavras de dó e cuidado, dadas ao mendigo, entre os chutes certeiros na boca... e aqui sim sentimos o requinte de perfeccionismo e do quão bom Deus manipula o MS Project. Só quem têm total domínio de determinada ferramenta consegue em 2 dias executar uma tarefa tão bem, alcançando sem dúvida todos os seus objetivos.
.
.
.
.
.
contagem final...
....
entre mortos e feridos acho que alcançamos a incrível marca de 100%.
Ok! Gratzie!
Então tá, o legal é ser Deus!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário