sexta-feira, 31 de outubro de 2008

DESandar da Carruagem!

e tudo muda uma hora...
de um simples convite de bar à analise retrospectiva da historia do estudo da citologia no brasil

...

ÓH deslumbramento, idéias, paixões, mil coisas...uma bibliografia completa...
JÁ SEI, um heredograma científico. QUE ORGULHO!!!

...

Ai ai ai, esses papos estão chatinhos neh, vamos para coluna social?

...


mas fala bem, e aquela garota hein, ela não é ótima...doida de pedra mas ótima
mas e aquele analista então, quase um filho...um parto perde-lo
nah, que nada, esperança de sucesso mesmo são aqueles novos engenheiros da ciência. futuro de uma nação

....

mas então veio o olhar...o silêncio... o mal estar...o "ixi tão olhando pra mim..."

....

o preço do convite viria em breve...


e veio o conforto...

calma, vc tb é muito bom....super organizado, super disposto, só falta foco.
Não, eu ainda tenho esperança q vc vai fazer alguma coisa


----------------------------------------------------------
Acho que devia ter avisado, teria sido mais honesto e correto da minha parte, que eu sou neto de alemão e espanhol, e que eu tenho uma taxa de tolerância ao alcool NOJENTA DE FORTE, e que mesmo tomando, tomando, tomando, EU NUNcA fico bebado (salvo honrosas excessões que fazem anos q não acontecem), então em quanto tais palavras foram ditas ao vento, no afã de Baco, eu estava lá, integro, inteiro, ouvindo tudo....




e como eu queria estar longe....



longe....


será que o legal era ser eu?

Nenhum comentário: