sexta-feira, 24 de outubro de 2008

24/10/08



Pérolas do Orkut ( Parte 3 )















Notícias Engraçadas ( Parte 3 )


A polícia dos Estados Unidos prendeu um homem surpreendido, o homem estava mantendo relações sexuais com um aspirador. ¬¬
O cara de 29 anos, foi preso depois de uma denúncia de seu vizinho, ele disse que estava acontecendo atividades suspeitas no estabelecimento. ( po meu... deixa o cara transar com o aspirador... ashuashaush coitado ! ;( )
Este não é o primeiro caso do tipo. Em março, um polonês foi encontrado nu em um hospital infantil britânico mantendo relações sexuais com um aspirador.

Na ocasião, o mestre de obras se defendeu dizendo que, na verdade, estava aspirando suas cuecas, o que seria muito comum na Polônia

Cantadas que não devem ser usadas ( Parte 3 )

- Asa de urubu... Perna de galinhaa... Se voce ke fika comigo de uma risadinha.... ( HA HA HA )

- Seu pai é dono de circo ? Não. Porque? Para ter um espetaculo desse em casa.

- Galega que o boi lambeu, meu nome é felipe qual é o seu?

- Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?

- Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas dentro de mim.

- Meu nome é Enéias.. Cai de boca no meu senado

- Seu pai trabalha na lavanderia ? Não pq? Pq eu te OMO. AFFF asyuhasuhasuhas

- Aposto um beijo que voce vai me dar um toco.

aff o legal é ser você.

Nenhum comentário: