terça-feira, 21 de outubro de 2008

21/10/2008

Pérolas do Orkut ( Parte 2 )


Está piorando...











Notícias Engraçadas Mundo gay ? ( Parte 2 )




Depois da história do Ronaldo e seu " amigo " ? as pessoas ficaram cada vez mais soltas. Nada contra o homosexualismo só acho que as vezes passam do limite. ;)




Ronaldo e o seu " AMIGO ".


Coloquei essas fotos só para refrescar a memória de vocês agora vamos a notícia...

Condutor de metrô é suspenso por sexo com travesti.

Um condutor de metrô foi suspenso por um mês depois de receber sexo oral de um travesti, enquanto estava dirigindo.
Em uma das estações o condutor foi visto, discutindo com um travesti por um sexo oral que não havia sido pago, realizado enquanto o metrô se deslocava.
Na cabine não havia câmeras, mais o condutor foi suspenso, por deixar uma pessoa entrar em seu compartimento... ( galera o compartimento dele é a cabine, MALICIOSOS haahah ).

Então tá, o legal é ser esse condutor.

Cantadas que não devem ser usadas ( Parte 2 )
Agora vamos as cantadas, estão piorando...
Cantadas com respostas... e RÉPLICA.
Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga. (nosssaaaa)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou a pau!)
uashasuhas muito bem bolado ;)
agora as cantadas normais =D
- Eu sei que não sou o banco itau, mais eu fui feito pra você.

- Acho que peidaram aqui, vamos pro cantinho!!

- Ei vc morena de cor de amendoim.... Sai da casca e vem pra mim !!!

- Você nao é pulga mais eu quero ti ver pulando na minha horta... ( essa eh a pior ) =x

- Vamos brincar de adivinhação, vc senta na minha cara e eu tento adivinhar seu peso...

- Você parece com o meu pescoço, mexe com a minha cabeça.

- Você é a salsicha do meu cachorro quente.

- Você ai com tanta carne e eu aqui comendo pão com ovo.

- Tinha dois ursinhos... o tibeija e o mibeija... se o tibeja morrer, quem sobra?
Hoje o conteúdo esta um pouco mais pesado... Pessoal valeu pelos elogios sobre o blog.
Então tá, o legal é ser vocês.
beijo me liga ;)

Nenhum comentário: