quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Acho que estou apaixonado por ela....denovo!!!

Semana passada alguma coisa me deu
sei la, até agora eu não sei dizer direito o que aconteceu
Mas foi assim: Totalmente de repente.
algo bateu em mim, e de imediato eu me lembrei dela

Não sei se foi pelo o que vivemos junto no passado
Não sei se foi pelo seu cheiro que eu nunca mais esqueci
Ou pelo sua beleza, que me deixou tonto desde a primeira vez que a vi.

Só sei que desde sexta só penso nela,
dia e noite, todos os meus pensamentos são dela.

Queria encontra-la denovo
Queria dizer o quanto ela faz parte da minha vida, sempre fez, sempre fará
Que mesmo longe dela eu não parei um dia de pensar nela.
Que mesmo quando algumas chateações rolaram, eu soube compreender, até por que eu errei com ela.

Que desde os momentos de alegria e curtição extremas, até aqueles que ficamos juntos
quietos, dentro da UTI
foram otimos, todos embriagantes...

Sei lá como foi que rolou esse amor,
sabe paixão a primeira vista...estraNHÃO!!!
Parece coisa de outra vida sabe, a história parece que se encaixa de um jeito X,
que eu não sei, nem consigo E ACHO QUE NEM QUERO, explicar...

Só sei que a amo
com todo meu amor,
e que penso nela sempre
e desde de sexta, integralmente

Juro que vou fazer de tudo para ir te ver em dezembro
mas não posso prometer
trabalho muito, estudo muito
e ganho pouco dinheiro, mas quem se importa
quem se importa com o mundano quando se tem você para amar.

Eu vou atrás de você, e em breve...
e ainda vou morar ai com você e todos os santos.
Desde de o mercado modelo, até o sauípe
Te desejo inteira.

TE AMO BAHIA, E QUERO MUITO TE VER DENOVO....

Ahhhhh felicidade é como gota de orvalho, numa pétala de rosa......

Nenhum comentário: