quarta-feira, 26 de novembro de 2008

AEEE FINAL DE ANOO....

FINAL DAS AULAS



FÉRIAS


Já tava precisando, acordar todo dia 6:20, e voltar ás 13:00, fazer provas, trabalhos e o pior de tudo... aguentar aqueles professores chatos.

Última dia de aula do ano, eh dia de alegria de vc se sentir bem de chegar na cara daquele professor que te fudeu o ano todo e falar aee passei e ano que vem c ta fudi**... ashuuash

eu queria mto fazer isso mais não tenho coragem, fazer o que.


O ruim é que agora, cada um toma um rumo... uns continuam no colégio outros vão para GV e outros bombam...

essa eh a vida galera, e errar faz a gente aprender.

MAIS POR FAVOR NUNCA REPITA DE ANO ;)
Agora me responda... se você tivesse 3 grandes amigos que sempre sairam juntos, passaram a infância juntos... que são IRMÃOS. Se você tivesse uma namorada e ela pedisse pra você se afastar deles, você se afastaria ?
eu ? ... não, sabe por que? por que os amigos são as pessoas mais valiosas na nossa vida, imagina sua vida sem amigos... agora imagina sua vida sem namorada! de boa, amigos que são amigos, valem por 1000 meninas, menos na hora do ( tuntz, tuntz, tuntz ) asuhaushusah
=]
eu vo indo galera ;)
c cuidem ai
=]]
beijo me liga ;)

2 comentários:

Maysito disse...

Don´t worry Manu, os de verdade se ligam uma hora q a amizade é super importante e voltam, né thi! =)
Bjokas

Anônimo disse...

Ai Manuzita,

amigos são melhores que mulher?:
Irmão de amigo é melhor que mulher.
BEijo me liga!