sábado, 15 de novembro de 2008

Estabelecendo conexão

Bom, esse é o meu primeiro post, e tenho algumas coisas a dizer.
Primeiro, quero agradecer o convite para ser parte daqui. Na verdade, desde que o blog foi criado, escrevi algumas coisinhas na esperança de um dia poder postar aqui! hehehehe (por essa vocês não esperavam, né?).
Segundo, eu fico muito feliz de poder compartilhar idéias. Algo não muito fácil pra mim, pois me sinto invadida quando alguém lê coisas que eu escrevo. Pois é, desde a época de colégio nunca fui miuto fã de escrever sobre qualquer tema, porque não queria que o professor me enxergasse por dentro. Enfim, devaneios a parte, acho que a única maneira de superar um medo é confrontá-lo, certo?
Terceiro, vamos fazer um blog du c......!!!!

E só pra entrar na tradição....
O legal é ser novata!