segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Agora comer resolve =x

As vezes a gente se pergunta, estamos com essa dor porque, muitas pessoas sentem dor mesmo e as vezes dor de amor, essas coisas...
A maioria das vezes comemos para compensar a dor, como um jeito de ficar bem.

VOCÊ ACHA QUE NÓS FICAMOS BEM COMENDO QUANDO SENTIMOS DORES ?


Hoje de manhã eu acordei e senti uma forte dor de barriga, deve ter sido por eu não comer de noite, tomei uns remédios, comi e voltei a dormir. Acordei era umas 11 horas ainda sentido dores, fui e comi denovo. As 3 horas fui pra natação sai de lá com fraqueza, pensei... devo estar com fome, fui e comi... mais e agora que eu to com vontade de ir no banheiro, EU COMO DENOVO ??


Porque pode ser que se eu comer, eu me limpe por dentro neh?? ¬¬

não imaginem isso =x


não... o legal não eh ser eu ...

pouts.. to indo que estão me chamando, o sr privada =D

Nenhum comentário: