domingo, 9 de novembro de 2008

Hoje eu quero...

Hoje eu quero alguém que me ame
Alguém que me ame como nunca amou ninguém
E que não exija nada em troça

Alguém que olhe pra mim e diga:
- Nossa eu sempre te amei, mesmo sem te conhecer, você é tudo pra mim

Hoje eu quero alguém que me ame
Sem muitos quaisquaisquais,
Alguém que no meio da rua me olhe e diga
What Wounderfull World
Para que eu possa assim, meio que calado pensar:
-E não é que é mesmo!!!

Hoje eu quero alguém que me ame, mas que seja loucamente!!!
Sem medir esforços, sem fazer julgamentos e que alem disso,
Ache bonito meu sorriso, instigante meu olhar e acima de tudo
Goste que eu fale mais bobeiras do que coisas sérias, mas que saiba
Que essa é a minha forma de resistência pacífica ante a esse mundo.
Que saiba que sou estabanado, atarefado e cheio de prazos,
Mas que cancelo tudo na hora, pra ficar do lado de quem eu amo
Que sou idealista, sonhador e mesmo assim cheio de planos e metas.

Hoje eu quero alguém que me ame,
Mesmo sabendo o preço do amor de hoje,
ALGUÉM que me dê à mão e que me ajude a lutar contra o medo de amar
Alguém que me coloque em seu ombro e me faça cafuné
E que me ajude a acreditar novamente

Hoje eu acordei e soube que o amor é raro, então EXIJO que alguém precisa me amar
E tem que ser hoje...
Porque algo me diz, que se não for hoje,
Talvez eu nunca mais ame.

2 comentários:

Maysito disse...

Calma, a vida mostra que não podemos nos afobar ou tentar acelerar os processos naturais. Tudo acontece na hora certa! Deixa a vida rolar, os sentimentos fluirem, sem idealizar coisas que jamais atingiremos. Pois ao idelizarmos, tornamos os sonhos mais distantes do que realmente estão, deixe que a vida te supreenda um pouco, baixe um pouco as expectativas, pois existem coisas que não podemos controlar e o que nos resta é deixar fluir!
Bjokas

Thiago Rivero disse...

tipo um: keep it smooth!!!