sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Futebol

Cara eu queria saber porque futebol no final acaba em briga ?



hoje no colégio teve jogo... 8ªA e C contra a 8ªB, eu sou da B, jogar bem não jogo só atrapalho a galera...



Mais cara... a nova frase do meu colégio é " PERDEU A LINHA "



se você parte pra briga você perdeu a linha...


se você chinga, você perdeu a linha...


se você fica queto sem falar nada você perdeu a linha....


só que hoje foi um pouco diferente... o waguinho, amigo meu... joga demais futebol... ai como o time deles a galera joga mais... quando a gente joga a bola pra escanteio a gente grita BEMMMM TIMEEE.... pra zuar um pouquinho


normal até ai, só que a galera ficou falando que ele perdeu a linha e pans. ele se estressou ao ponto de dar uma bica, ( sem querer (acho) ) no joelho do nosso goleiro...



CARA EU NÃO TENHO NADA CONTRA O WAGUINHO... ACHO que apesar de tudo ele tem o direito de ficar bravo... até comigo... só acho que o nosso goleiro tava de boa..

=D


AI VOCÊ PODE DIZER QUE O CARA PERDEU A LINHA...


o muleque é muito gente fina, gosto demais dele ( NÃO SOU VIADOOO ) auhuas


mais cara... pra que isso ?

NÃO DEVIAM TER COMEÇADO A ZUAR ELE... PORQUE CRIA UM CLIMA RUIM NO FUTEBOL...


me explica ai no comentário.. que eu quero entender galera...

fuisss =D


Beijos me Linha ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

waguinho nervisinho

Gustavo Santucci disse...

Dexa o Waguinho Manuu!!!
o NOSSO time sempre ganha...
sasahusahusaas
5x0, 4x0, 3x0...
sempre eh assim!!
ele perde a linha ELE Q SE FODA!!!
ele tem q aprender a saber q eh só um jogo...

"minha calsa esta stourando por vc!" Huashsaushas

flows Manu e Thi!!! o blog tah OTIMO!!!!