quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Monstruosidade Diárias

Muitas vezes nós ficamos chocados assistindo programas de ultrarealismo moderno, como cidade alerta, hoje em dia noticias, globo repórter...

Caso Eloâ

Caso do Motoqueiro do Parque

Caso Isabella

e tantos outros que nos chocam.

Mas hoje, fiquei pensando nas pequenas monstruosidades que cometemos e nem percebemos...

  • Desistimos de amar
  • Falamos a verdade "NUA E CRUA!"
  • Matamos sonhos dos outros
  • Escolhemos trabalhar ao invés de viver...

Hoje acho que cometi um desses latrocínios.

Uma criança de uns 2 anos, ficou sorrindo para mim no ónibus, e eu, com todos os meus problemas e chateações, não consegui sorrir de volta... ela olhou e conseguiu ver que alguma coisa não estava certa. Sorriu de novo...e de novo eu só a mirei...

Bizarro.....

quem eu acho que sou para cometer um crime desses, expor uma criancinha a realidade, assim, sem mas nem menos...

Bah!! Quantas vezes essa criancinha sou eu!!!

Um comentário:

mélis disse...

e não ééé, menino??? Tem que estar atento!
por isso que eu fico martelando na minha cabeça pra não 'mudar de calçada quando aparece uma flor'(do Samba do Chico, antideprê-sonoro)