quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Inveja Monstruosa!

Lógico q na vida não temos tudo o que queremos, mas mesmo assim é muito dificil evitar aquela inveja básica....

Não que nós aqui do blog sejamos invejosos, nada disso, caro amigo viajante, a questão toda é que somos humanos, e por isso sofremos por querer coisas que não temos, digo coisa que os outros tem e nos não, digo digo....


QUER SABER SOMOS INVEJOSOS SIM, E DAÍ?? Humpf!!!!


PELO MENOS NÓS ADMITIMOS, TÁ SEUS INVEJOSOS DA NOSSA INVEJA....


=D


Coisas que eu queria para mim:


Meu bolo de aniversário ->





Meu sapato novo - >






Meu próprio Tigre politicamente incorreto ->





Minha miniatura de colocar em cima do monitor ->





Outra dessas maravilhas da vida moderna (resolve qualquer mal humor, melhor que anti-depressivo) ->




Um filho ou sobrinho que é a cara do Calvin ->




Minha própria tatoo do HAROLDO agarrando o Calvin ->





Enfim, coisas simples (algumas dolorosas), mas que abrandariam minha INVEJA MONSTRA DA TARDE DE HOJE....


PS1: Eu tenho 2 camisetas do Calvin e Haroldo;


PS2: Hoje estou trabalhando com essa aí de baixo (me faz me sentir tão melhor!!!)






2 comentários:

Ken disse...

fuhuhsusuhuhsuhUHSuhuUuuhUHSUAUUHASUHUHAUH
Ae Chicão!!! só vc mesmo!!!!
muito style a minaitura!!!
faz a tatoo po, essa eh facil de arranjar...
abraço

Fernanda Teixeira Nunes disse...

sua cara, já ficou (pra mim) a sua cara o Calvin e Haroldo... uma graça!
;-) bjinhos...